fbpx

Lokamig Aluguel de Carros: conheça a sua história e diferenciais que ela oferece

5 minutos para ler

Se você precisa de uma locadora confiável em Belo Horizonte, a Lokamig Aluguel de Carros é a melhor opção. A empresa oferece qualidade de atendimento, garantia dos serviços e segurança para os clientes.

Pensando nisso, este conteúdo mostra qual é a história, a missão, os valores e os diferenciais da Lokamig Aluguel de Carros. Além disso, o conteúdo detalha como funciona o serviço de locação de carros e quais são os canais de atendimento.

Continue a leitura e conheça melhor!

Histórico

A Lokamig está no mercado desde 1981, motivo pelo qual é uma das mais tradicionais empresas de Aluguel de Carros em Belo Horizonte. A locadora oferece uma das tarifas mais flexíveis da região, sendo conhecida pela qualidade e excelência na prestação de serviços. Além disso, a Lokamig conta com atendimento exclusivo ao cliente corporativo.

Eleita uma das “Marcas mais Prestigiadas de Minas”, a Lokamig opera, atualmente, em quatro unidades: nos aeroportos de Belo Horizonte, Pampulha (na região do Aeroporto) e Confins (na região e dentro do Aeroporto); no bairro Gutierrez (Avenida Contorno, 8639, em Belo Horizonte); e na cidade de Contagem (Avenida João César de Oliveira, 1046, Eldorado).

Missão e valores

A Lokamig Aluguel de Carros visa atender as necessidades dos clientes, oferecendo as melhores soluções em locação de veículos com produtos de qualidade e responsabilidade social.

Ela também é sinônimo de qualidade na prestação de serviços em Minas Gerais, oferecendo aos clientes um atendimento personalizado com ética e transparência em todas as relações e valorizando o trabalho da equipe. Além disso, possui comprometimento com o cliente e busca constante pela excelência.

Por isso, agora conheça outras características da Lokamig:

Confiabilidade

A confiabilidade é um valor fundamental para quem precisa dos serviços de uma locadora. E a Lokamig Aluguel de Carros é um grupo renomado, com mais de 40 anos de história em Minas Gerais. Uma empresa que assim como Minas Gerais, é hospitaleira e acolhedora. De geração em geração, a Lokamig segue sendo a melhor escolha de quem precisa alugar um carro.

Segurança

A segurança é um quesito que a Lokamig não abre mão. Levar você até o seu destino com tranquilidade e segurança é o objetivo. Todos os veículos inspecionados, limpos e em perfeitas condições de uso. Por isso, você tem total segurança em locar o veículo desejado para você e sua família.

Garantia

A frota da Lokamig Aluguel de Carros é uma das mais modernas do país, o que garante a qualidade dos carros para alugar na empresa.

Além disso, todos os veículos possuem manutenção em dia e possuem garantia de procedência para que você tenha tranquilidade em suas locações.

Qualidade no atendimento

A qualidade no atendimento é uma das principais virtudes da Lokamig, empenhada no treinamento e na constante melhoria da prestação de serviços. O resultado é uma equipe pronta e qualificada para atender à demanda dos clientes, em várias cidades e a qualquer hora do dia.

Como funciona

Para contratar um serviço da locadora, basta entrar em contato com a equipe de profissionais. Atendendo aos requisitos para locação, o cliente pode desfrutar de uma frota confortável e moderna, contando com atendimento 24 horas por dia. Acesse o site e fale com um especialista.

Diferenciais

Até aqui, você conhece a história e sabe como a Lokamig Aluguel de Carros funciona. Contudo, quais são os principais diferenciais de uma das mais tradicionais locadoras de veículos de Belo Horizonte? Veja os principais:

  • atendimento humanizado e personalizado;
  • frota moderna, com mais de 40 modelos de carro à disposição do cliente;
  • única locadora com retirada e devolução dentro do Aeroporto de Confins;
  • insulfilm e bluetooth na frota de passeio;
  • flexibilidade na adequação de tarifas e na devolução do veículo;
  • melhor custo-benefício, com opções de controle da quilometragem;
  • assistência 24 horas em todas as regiões do país;
  • lojas confortáveis para os clientes.

Canais de atendimento

A Lokamig Aluguel de Carros oferece vários canais de atendimento ao cliente, como a Central de Reservas (31 3349-8941), o Atendimento Empresas (31 3253-5050) e o Atendimento Geral (31 3349-8900). Além disso, é possível enviar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp ou entrar em contato pelo site.

Por que a Lokamig é a melhor opção

A Lokamig Aluguel de Carros tem mais de 40 anos de mercado e conta com uma equipe capacitada para melhor atender os clientes. A empresa, conhecida pela diversidade e tecnologia da frota atual, tem flexibilidade na adequação de tarifas e oferece o melhor custo-benefício da região.

Quer conhecer melhor a Lokamig Aluguel de Carros e ficar por dentro dos serviços e promoções? Então, cadastre-se na newsletter do blog e receba atualizações gratuitamente.

Posts relacionados

Deixe um comentário