fbpx

Locação de carros para empresas: Respondemos 7 dúvidas comuns

6 minutos para ler

A terceirização de frota apresenta grandes vantagens para quem precisa de um veículo à disposição. Visando atender aos diversos perfis de necessidade, a Lokamig disponibiliza os melhores modelos para a locação de carros para empresas, capazes de oferecer praticidade, conforto e segurança aos motoristas e passageiros.

Preparamos este artigo completo pra você conhecer melhor a Lokamig Empresas, pois são muitas as dúvidas dos nossos clientes em relação aos benefícios que oferecemos nas frotas disponíveis.

Lokamig responde: dúvidas sobre locação de carros para empresas

Nada mais natural do que querer conhecer a empresa de locação responsável pela frota do seu negócio. Portanto, se você tem dúvidas sobre os nossos carros e as vantagens que oferecemos aos nossos clientes, continue sua leitura e tenha todas elas respondidas.

Qual a proteção que a Lokamig oferece?

Nós prezamos pelo cuidado com os nossos clientes e, para isso, temos proteção contra furto, roubo, incêndio, perda total e danos a terceiros. Em ocorrências em que o veículo esteja em manutenção, substituímos o veículo por outro, mantendo, assim, o nosso compromisso com a segurança e bem-estar dos nossos clientes.

O que acontece durante o período contratado?

Durante a vigência do contrato, você conta com atendimento dedicado de um time de especialistas e tem todo o suporte necessário em casos de sinistros ou necessidades mecânicas. Nosso atendimento é realizado 24 horas com abrangência em todo o Brasil. Além disso, nós oferecemos manutenção preventiva e manutenção corretiva, facilitando assim a sua logística.

A Lokamig oferece serviços adicionais?

Sim! Pensando em como aumentar o conforto e a comodidade de nossos clientes, a Lokamig Empresas oferece instalação de acessórios personalizados, de acordo com a demanda do seu negócio; sistema de rastreamento visando maior controle da sua frota; serviço de entrega do veículo na sua empresa. E para os clientes que desejam um motorista executivo, nós contamos com uma equipe qualificada para a condução do seu serviço, todos qualificados e devidamente uniformizados para suprir sua demanda.

Posso substituir o veículo contratado por outro?

Sim! É possível negociar a substituição da frota locada em casos em que sua demanda necessite de algum ajuste no modelo ou categoria do veículo.

Na Lokamig Empresas é possível personalizar o contrato diretamente com o seu especialista, para que as variações de demanda da sua empresa sejam supridas de forma rápida, efetiva e com um bom custo-benefício. Proporcionando maior flexibilidade e permitindo a expansão da sua empresa.

Os veículos terceirizados possuem sistema de rastreio?

Sempre que o cliente optar por esse tipo de serviço é realizada a instalação de sistema de rastreamento nos veículos alugados. Nesses casos, são concedidos login e senha para que o gestor de frota tenha mais controle logístico e obtenha informações como localização do veículo, resumo diário de utilização do carro, identificação de trechos em que houve aceleração, interrupção ou alteração de rota inicial, entre outras informações.

Como terceirizar a frota da minha empresa?

O processo é bem simples! Basta solicitar a ficha cadastral e enviar a documentação solicitada pelo consultor para que a análise das informações seja realizada. Após a aprovação da ficha, sua empresa estará apta a locar com a Lokamig Empresas.

Na negociação contratual será realizada uma proposta que incluirá todas as informações que você precisa, como quantidade e modelos de veículos, franquia de quilometragem escolhida, vigência contratual e condições comerciais.

Se você deseja uma cotação, fale com um consultor pelo telefone (31) 0000 0000.

A terceirização de frotas como facilidade para o seu negócio

Se o seu negócio necessita de veículos, a terceirização de frotas é uma opção capaz de preservar o financeiro da sua empresa. Isso é possível porque a locação de veículos libera capital de giro, permitindo maior autonomia para os novos investimentos do seu negócio.

Nessa mesma perspectiva de redução de custos, podemos mencionar a manutenção preventiva dos automóveis que, além de causar perda de tempo e comprometer as atividades da empresa, geram gastos elevados com a substituição e manutenção de peças.

Com a terceirização de frotas, gastos como esses são evitados, uma vez que o responsável pela manutenção preventiva dos veículos é a locadora.

A taxa de depreciação dos veículos faz com que a aquisição de uma frota para a sua empresa não seja uma boa alternativa. Com a Lokamig Empresas é possível contar com modelos de automóveis novos, específicos, em excelente estado de conservação, sem se preocupar com a desvalorização do veículo.

É importante lembrar que as frotas não possuem apenas custos com manutenção, combustível e taxas. Existem outros gastos que os empresários não percebem no momento da compra, como documentação, emplacamento, IPVA e Licenciamento, seguro obrigatório, manutenção preventiva, revisão periódica, mobilização de capital, entre outros.

Na Lokamig Empresas essa preocupação não existe, pois é um serviço que assumimos a responsabilidade, garantindo veículos revisados para as atividades profissionais e para uma boa gestão logística da sua empresa.

A Lokamig como sua melhor opção

Com mais de 41 anos de história e tradição, a Lokamig e se preocupa genuinamente com seus clientes, oferecendo os melhores modelos de automóveis do mercado para que as melhorias de logística possam ser aplicadas na estrutura da organização. Assim, os serviços de atendimento são disponibilizados 24h e permitem uma contratação de serviço com custos mínimos.

A Lokamig tem como valor a confiança e comprometimento com cada cliente. No fim do contrato, você não precisa se preocupar com taxas relacionadas às transferências e nem com riscos de inadimplência ou fraudes. Contar com um suporte especializado é garantir que as atividades do seu negócio se desenvolvam com o melhor desempenho e maior excelência nas atividades.

Se é desse tipo de comprometimento e responsabilidade que sua empresa precisa para contratar um frota completa, entre em contato com nossa equipe e confira os modelos que temos disponíveis para a locação de carros para empresas.

Posts relacionados

Deixe um comentário