fbpx

Carros com porta-malas grande: 7 opções para você alugar

6 minutos para ler

Você gosta de viajar com a família, mas não consegue escolher um veículo que comporte as suas necessidades e de seus acompanhantes? Para a realização de uma viagem confortável em família, escolher carros com porta-malas grande é essencial e faz toda a diferença. É algo que traz mais conforto e comodidade para todos os viajantes.

Viajar com um carro que seja confortável, espaçoso e que consiga comportar todas as bagagens torna a viagem, seja curta, seja longa, em algo mais tranquilo, prazeroso e com menos preocupações. Assim, é necessário pensar somente em quanto é possível se divertir e descansar no destino que foi escolhido.

Abaixo, listamos sete carros com porta-malas grande o suficiente para as exigências de uma viagem agradável em família e que estão disponíveis para alugar com a Lokamig Aluguel de Carros, portanto, continue a leitura!

1. Jeep Compass

O Jeep Compass é um dos carros com porta-malas grandes mais recomendados para quem deseja viajar e que prioriza o conforto e espaço. Neste veículo, até cinco passageiros conseguem viajar tranquilamente, sem apertos, e transportando um bom número de bagagens. O seu porta-malas tem a capacidade de 410 litros, de acordo com o fabricante, e conta com 2,63 metros de entre eixos.

Este carro é um dos SUV’s mais vendidos e utilizados para viagens no Brasil atualmente. É um veículo que anda bem em cidades e estradas — asfaltadas ou de terra. Por ser extremamente seguro e com direção fácil, o carro permite que o trajeto pertencente ao seu roteiro possa ser percorrido com tranquilidade e segurança.

2. Nissan Versa

O Nissan Versa é um sedan compacto que, desde o seu lançamento, chama atenção por diversos atributos do veículo, como o seu design, espaço interno, conforto proporcionado, economia de combustível e a segurança. O veículo consegue chamar a atenção de quem precisa utilizá-lo na cidade, em estradas ou até como um veículo de trabalho.

O carro da montadora japonesa ainda conta com 2,62 metros de entre eixos e é excelente para quem deseja viajar entre cidades e estados, pois, ocupa com conforto até cinco passageiros e conta com a capacidade de 460 litros no seu porta-malas.

3. Volkswagen Voyage

O Volkswagen Voyage é um dos carros com porta-malas grandes mais tradicionais da montadora alemã, que está presente na vida dos brasileiros desde o seu lançamento, em 1981. O carro conta com a capacidade de 462 litros no seu porta-malas. Com 2,47 metros de distância entre eixos, o veículo comporta confortavelmente os seus passageiros, tanto em distâncias curtas como em viagens mais longas.

Este carro é um dos veículos fora da categoria SUV — se enquadrando em sedan compacto, que conta com o porta-malas grande em uma de suas principais características. Atendendo às necessidades dos ocupantes, a sua família viajará com conforto e segurança neste veículo.

4. Chevrolet Ônix Plus

O Chevrolet Ônix Plus é um dos carros da categoria sedan mais adquiridos e alugados no Brasil atualmente. O veículo é uma das opções mais econômicas do mercado, conta com um espaço interno amplo para os passageiros — 2,60 metros de entre eixos e tem a capacidade de 469 litros no seu porta-malas.

Em todas as suas versões, o veículo conta com alguns itens que trazem uma segurança maior, principalmente para realizar viagens mais longas. O carro já sai da fábrica com seis airbags, motor turbo e com controles eletrônicos de tração e estabilidade, o que proporciona mais segurança para todos os ocupantes do veículo e seus pertences.

5. Renault Logan

O Renault Logan é um carro que tem o conforto interno dentro das suas principais características. O veículo comporta até cinco passageiros com um amplo espaço e conta com a capacidade de 510 litros no seu porta-malas. Este carro é ideal para famílias que viajam longas distâncias para conhecer novos locais pelo país.

Com 2,63 metros de distância entre eixos e recursos tecnológicos sempre atualizados, o carro é um dos mais comercializados e alugados nacionalmente. O nível de economia do seu combustível também é um dos maiores fatores que o fazem ser tão popular e procurado.

6. Volkswagen Virtus

O Volkswagen Virtus é um veículo da categoria sedan com uma das maiores capacidades para um porta-malas que temos disponível no Brasil atualmente, com 521 litros. Além disso, conta com uma boa abertura, o que é um grande facilitador na hora de acomodar as malas de viagem.

O carro também conta com características favoráveis aos viajantes. É um dos carros mais confortáveis da montadora alemã e tem um excelente espaço interno, precisamente 2,65 metros de distância entre eixos, acomodando com muito conforto os seus ocupantes em viagens de longas distâncias.

7. Fiat Toro

O Fiat Toro é um veículo relativamente novo no mercado brasileiro, sendo muito bem recebido pela população desde o seu lançamento. É um carro que conta com incríveis 820 litros no seu porta-malas, onde é possível transportar tudo o que você e os seus acompanhantes precisarem, além de bagagens.

Contando com versões 4×2 e 4×4, o carro conta com um espaço interno excepcional, com 2,99 metros de distância entre eixos e é perfeito para quem vai para lugares mais rústicos e rodeados de muita natureza. É um dos carros mais procurados e indicados atualmente para transitar em estradas de terra.

Conforme vimos neste post, existem diversos carros com porta-malas grande que conseguem atender às mais diversas exigências de seus passageiros. Se você vai realizar uma viagem em família e vai transportar muitas bagagens ou outros pertences, escolher um veículo que acomode tudo e todos com conforto é fundamental. Todos os veículos que foram citados estão disponíveis para locação com a Lokamig Aluguel de Carros.

Alugar um veículo desse porte com a Lokamig Aluguel de Carros é a sua melhor e mais cômoda alternativa. Contamos com uma frota moderna, diversificada e com um atendimento qualificado, que vai ajudá-lo na escolha do carro ideal para a sua viagem. Caso seja necessário, também temos assistência 24h. A Lokamig Aluguel de Carros oferece produtos e serviços de excelência há mais de 40 anos.

Portanto, se você está de viagem marcada com a família e está à procura de carros com o porta-malas grande e que consiga atender às necessidades de todos os passageiros, acesse o nosso site e confira quais os carros da nossa frota se encaixam nos seus requisitos.

Posts relacionados

Deixe um comentário